quarta-feira, 29 de outubro de 2008

LIONS CLUBE DE GOIANIA MARISTA PROMOVE GINCANA DE INTEGRAÇÃO LEONÍSTICA


LIONS CLUBE DE GOIANIA MARISTA PROMOVE GINCANA DE INTEGRAÇÃO LEONÍSTICA

(01/11/08 - SÁBADO)

O Lions Clubes da grande Goiania terão neste sábado uma oportunidade ímpar de se encontrarem para uma atividade diferente, com a alegria e o entusiasmo de sempre , na I Gincana de Integracao Leonistica que ocorrerá neste sábado na cidade de Goiânia. A sua presenca é INDISPENSÁVEL, pois de uma maneira divertida e alegre, iremos promover varias atividades beneficentes, com a presença de todos os clubes da cidade.

PONTO DE ENCONTRO : OBELISCO DO LIONS CLUBE (localizado na rotatória de entrada na cidade , proximo a entrada do Parque das Laranjeiras)
HORARIO: 09:30 .
Traga também toda família (mesmo que não façam parte do clube) e amigos simpáticos ao movimento, para poderem participar nas tarefas beneficentes que serão repassadas para os grupos de participantes.
Ser Leão é isto, é ter no coração a alegria de servir sempre, com motivação e muito entusiasmo, característico de todo leão. Presidentes, Secretários e Companheiros (as) mobilizem a todos de seus clubes para este dia onde misturaremos alegria e descontracao em um só lugar.

*****************************************
MAIORES INFORMACOES :
Cl. MARCEL BORGES (FONE: 8176-6119)Organizacao:
LIONS CLUBE DE GOIANIA MARISTA

Nenhum comentário: