segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Instruções Leonísticas no Aplions

Instruções Leonísticas no Aplions

Estimados Confrades e Confreiras,

Há muitas formas de facilitar a Comunicação Leonística entre os associados dos clubes. Entre elas, os Fóruns Leonísticos em nível de clube ou de divisão, Instruções Leonísticas em todas as Assembléias Gerais Ordinárias e as leituras de revistas e livros leonísticos.
E porque não levarmos a Cultura Leonística através do Aplions?
Sim, vamos utilizar nosso Conhecimento Leonístico adquirido ao longo dos anos e assumir o compromisso de redigir Instruções Leonísticas e LEOísticas que serão publicadas na nossa confraria.
O importante é que cada um de nós saibamos que somos responsáveis pelos outros companheiros. Cada um, por conseguinte, tem a responsabilidade pelo crescimento do quadro associativo, pela seleção e informação dos novos associados, porque cada um é responsável pelo futuro do Leonismo Brasileiro.
Só assim estaremos à altura da tarefa que nos espera. É uma tarefa grandiosa e arrojada e devemos compreender essa imensa força que é o Lions Clube.
Diante do exposto proponho a(o) nobre companheiro(a) que sejam redigidas Instruções Leonísticas e LEOísticas que serão publicadas na última semana de novembro na nossa confraria e posteriormente no Site de Instruções Leonísticas e LEOísticas, atingindo assim o Universo Leonístico Brasileiro e Português.
A Instrução Leonística torna o leão um ser eficiente, um forte na persistência, um entusiasta na fé e, acima de tudo, um esperançoso na adversidade e um prudente triunfo no ideal de servir.
Por isso, cabe a nós aceitarmos esta tarefa procurando desenvolvê-la com dinamismo, no intuito de beneficiar os clubes na conquista do ideal de servir,
Os textos poderão ser enviados através do e-mail: aplionsclubes@yahoogrupos.com.br
Aceite o meu fraternal abraço

CL Paulo Fernando Silvestre
Assessor de Instruções Leonísticas do Aplions
.

Um comentário:

Anônimo disse...

bom comeco