terça-feira, 7 de outubro de 2008

METAS DO PRESIDENTE

Caros confrades e confreiras

Como tinhamos apresentando em setembro, estamos cumprindo algumas de nossas metas para este ano junto com a diretoria da aplions:

a) BLOGGER

Agradecemos ao CL Clever Machado que gentilmente criou o blog da aplions, onde consta notícias, fotos e outras informações de interesse do Lions e dos Leões.

B) Estatutos e Regulamentos

Nomeamos a comissão para que tenhamos o estatuto social, já que a primeira cópia foi perdida. Nos próximos dias, os CCLL Laudir, Carlos e Carlos Eugenio irão nos informar de como anda a montagem do Estatuto e Regulamentos da confraria.

c) Cidadania e Direito Constitucional

Está em andamento a comissão de Cidadania e Direito Constitucional, sob a coordenação do CL Álvaro, o qual solicita que as inscrições sejam realizadas pelo e-mail: yerogrifo@ig.com.br

d) Instruções Leonísticas

Neste mês serão publicadas diversas instruções leonísticas, que serão de grande ajuda para todos nós. A coordenação é do CL Paulo Silvestre, o qual entrará em contato com os demais companheiros informando maiores detalhes.

e) Fórum Leonístico

Em breve teremos a continuação da segunda parte do Fórum Leonístico realizado na aplions e com a participação dos confrades, confreiras, Domadoras e Leos. Nos próximos dias iremos divulgar o nome do coordenador e demais companheiros que irão preparar o lançamento do II Fórum Leonistico.

f) Novos Associados

Solicitamos aos confrades para que indique novos associados para que possamos enviar convites oficiais da aplions.

contamos com o apoio de todos
Leonísticamente

CL Luiz Mar Sória/CaL Jacira
LC Porto Belo Bombinhas Costa Esmeralda
Distrito LD-5 - Santa Catarina- Brazil

Nenhum comentário: