terça-feira, 10 de março de 2009

AGRADECIMENTO

Aos estimados Companheiros da APLIONS,

Nossos agradecimentos pelas manifestações de carinho, pelo 50º aniversário de fundação do Lions Clube de Ribeirão Preto-Centro.
Como estamos no ano do jubileu, as festividades ainda não terminaram. No dia 6 de março, tivemos o lançamento da pedra fundamental do Obelisco, em uma das vias públicas mais movimentadas da cidade. Nesse mesmo dia, houve a Assembléia Festiva, com participação do PIP Augustin Soliva; do casal governador do Distrito, CaL Ana Maria e CL José Aparecido; do Ex-Presidente do CNG, CL Edgar Antonio Piton; da Prefeita Municipal de Ribeirão Preto, Exma. Sra. Dárcy Vera; Deputado Estadual, Rafael Silva; 10 Ex-Governadores; Companheiros, Companheiras, Domadoras, Leo, Convidados (total de 309 pessoas), além da mídia ribeirãopretana (jornal, revista, TV). Foram distribuídos às pessoas presentes, o Pin alusivo aos 50 anos e a Revista do Jubileu de Ouro - Edição Especial do Boletim "A Voz do Leão". Todos os ex-governadores e ex-presidentes do Clube, participantes da Assembléia, foram presenteados com um lindo prato, decorado à mão, com "logo do Jubileu".
O Clube será ainda homenageado em Sessão Solene, na Câmara Municipal de Ribeirão Preto; O Deputado Rafael Silva apresentou Moção de Congratulações na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo; O Obelisco será erigido brevemente... e assim caminhamos com nosso Jubileu.
Ribeirão Preto, uma cidade de quase 600 mil habitantes, reconhece muito o trabalho do Lions. Basta dizer que em 12 de abril de 1975, o PIP João Fernando Sobral recebeu o título de Cidadão Emérito de Ribeirão Preto e, em 13 de abril de 1997, o PIP Augustin Soliva, recebeu o título de Cidadão Ribeirãopretano.

Um grande abraço
CL João Rodini Luiz
Editor do Boletim "A Voz do Leão"
Lions Clube de Ribeirão Preto-Centro - Distrito LC-6

Nenhum comentário: