terça-feira, 24 de março de 2009

LIONS CLUBE ARACAJU JOÃO BEZERRA FAZ GRANDE FESTA PARA GOVERNADOR JOÃO LOP ES E DM JOSY CRUZ

LIONS CLUBE ARACAJU JOÃO BEZERRA FAZ GRANDE FESTA PARA GOVERNADOR JOÃO LOP ES E DM JOSY CRUZ



No salão de festa SAN DIEGO, em cuja ocasião foi prestada uma grande e singela homenagem e retrospectiva sobre a vida do “Leão Símbolo do Brasil” CL JOÃO BEZERRA, os companheiros do LC ARACAJU JOÃO BEZERRA, surpreenderam o Governador JOÃO LOPES e deram posse a 27 novos associados, sendo 3 associados ativos e 16 Associados Estudandes para o próprio clube e 8 associados para o NÚCLEO “WILSON ALVES” do LC ARACAJU JOÃO BEZERRA.




A festiva organizada com todo carinho pela equipe do Presidente do LC ARACAJU JOÃO BEZERRA CL ANTONIO MARTINS/DM JENILDA , Presidente de Região, para visita oficial do Governador, esteve irrepreensível, numa passarela vermelha a comitiva do Governador foi recebida com verdadeira apoteose, deixando o casal Governador demais emocionado.

Na cerimônia, a Cal MARIA JOSÉ SOUZA e SOUZA- Assessora Regional do Desenvolvimento da Mulher e Assessora Regional de Convenção, fez belíssima saudação ao casal Governador e o CL ARIVALDO ANDRADE – Presidente da AGDL foi o responsável pela homenagem ao CL JOÃO BEZERRA.




No encontro todos os presentes foram presenteados com uma bela apresentação do conjunto “PUXADA DA REDE”, formado por um grupo de jovens que deram um verdadeiro SHOW.

Segue completa reportagem fotográfica da brilhante festa.

Cordialmente,

CL JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA
Assessor Regional de Informática do DLA-3






Nenhum comentário: