segunda-feira, 30 de março de 2009

LIONS CLUBE UNIVERSITÁRIO DE SÃO LUÍS "12 DE OUTUBRO" RECEBE CARTA CONSTITUTIVA EM 07 DE MARÇO DE 2009

LIONS CLUBE UNIVERSITÁRIO DE SÃO LUÍS "12 DE OUTUBRO" RECEBE CARTA CONSTITUTIVA EM 07 DE MARÇO DE 2009

CCLL e CCaLL

Com muita alegria comunicamos o surgimento do LIONS CLUBE UNIVERSITÁRIO DE SÃO LUÍS "12 DE OUTUBRO".

Seus companheiros (as) são todos agrônomos recém-graduados e estáo iniciando um projeto de hortas comunitárias sob supervisão da Universidade Estadual do Maranhão e com acompanhamento de seu padrinho, o CL PDG NIVALDO VILAR DE ALBUQUERQUE, Governador AL 2005/2006 - DLA-6 /MARANHÃO.

Os ASSOCIADOS são em número de 26. A CARTA CONSTITUTIVA foi entregue em 07 de março de 2009, pelo Governador do DLA-6, LAERCIO PALHA DE MATOS PEREIRA. O Clube padrinho é o LC de SÃO LUÍS GONÇALVES DIAS.

É sangue novo, companheiros (as), para lutar pelo crescimento do serviço leonístico. SDS leonísticas da CaL APLIONS SONIA RABUT DE ALBUQUERQUE, Editora do jornal "CANTO DO SABIÁ" e Presidente da Comissão de Relações Públicas do LC DE SÃO LUÍS GONÇALVES DIAS, clube que, há 45 anos, vem servindo ao leonismo.

Um comentário:

ColégioExpressão disse...

Sempre e em qualquer parte de nosso imenso e querido Brasil encontra-se motivação para, através de um Clube de Serviços trabalhar em prol dos mais necessitados. Cumprimentos. José Cícero Alves - Secretário do Lions Clube de São Francisco de Paula - RS, LD2.