sexta-feira, 13 de março de 2009

LIONS DO RECIFE REALIZAM X FORUM DA 3ª IDADE COM SUCESSO

LIONS DO RECIFE REALIZAM X FORUM DA 3ª IDADE COM SUCESSO

A Cal EULÁLIA VASCONCELOS, coordenadora do Gabinete de Integração de Pernambuco,
e sua equipe,que se mostrava exultante de alegria, conseguiu levar mais de 250 Companheiras e Companheiras de todos os clubes do Recife e Olinda, para o sensacional X FORUM DA 3ª IDADE do DISTRITO LA-3.

O evento considerado um dos maiores e melhores dos últimos anos, contou com o prestígio da presença do Governador JOÃO LOPES, que ao abrir os trabalhos se mostrava bastante satisfeito e feliz pela bela festa que se tornou o encontro, fazendo um marcante e emocionante pronunciamento.

A DM JOSY CRUZ também fez um discurso enaltecendo a criadora do FORUM e falando da grande organização da Cal EULÁLIA e equipe na realização deste ano.

O tradicional FORUM que recebe anualmente o grande apoio do bemfeitor Dr.JOSIAS ALBUQUERQUE,Presidente do sistema FECOMÉRCIO DE PERNAMBUCO, contou com fantásticas
palestras-SHOW sob os seguintes temas:

1- "NUTRIÇÃO:IMPORTÂNCIA PARA A QUALIDADE DE VIDA". Ministrada pela Dra.TANIA CAMPOS FELL AMADO- Doutora em nutrição, Professora da UNATI, especialista em nutrição humana,foi um sucesso.

2- "O IMPACTO DAS MUDANÇAS NA 3ª IDADE".Proferida pela Dra.ZAND ALBUQUERQUE- Psicóloga do trabalho e Consultora empresarial de RH, encantou a todos.

3- " ZE CARIOCA" - apresentada pelo Dr.REINALDO OLIVEIRA, médico, diretor teatral,ator, cirurgião e emérito conferencista, levou o grande público ao delírio,pois transformou sua palestra num grande SHOW.Acompanhado do CORAL AMIGOS
do ROTARY CLUBE RECIFE CASA AMARELA, fez todos lembrarem-se de antigas páginas musicais de velhos carnavais carioca, fazendo com que tivessem grande participação, terminando tudo numa grande festa.

Além das palestras, tivemos diversas atrações, todas com artistas crianças assistidas por creches apoiadas pelo LIONS e outras instituições, que deram verdadeiro SHOW trazendo muitas alegrias a todos os participantes do evento.

Cordialmente,

CL JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA
Assessor Regional de Informática DLA-3

NB: anexamos completa reportagem fotográfica, colaboração da Cal IVONE
TELES-Presidente do LC RECIFE SETÚBAL









Nenhum comentário: