terça-feira, 31 de março de 2009

AMIGOS DO PROJETO O PEQUENO NAZARENO – APN FAZ REUNIÃO DE DIRETORIA. NA SEDE LC DE RECIFE BOA VIAGEM

AMIGOS DO PROJETO O PEQUENO NAZARENO – APN FAZ REUNIÃO DE DIRETORIA. NA SEDE LC DE RECIFE BOA VIAGEM

Nesta noite de 30 de Março de 2009, na sede do LC DE RECIFE BOA VIAGEM, reuniu-se a Diretoria dos AMIGOS DO PROJETO O PEQUENO NAZARENO.

Presentes ao encontro: EDWARD LAGO DE MACEDO - Presidente, AGNALDO OLIVEIRA LEAL – TESOUREIRO, CLISTHENES JOSÉ PEREIRA DE ANDRADE LIMA – SECRETÁRIO, LUIZ FRANCISCO FIGUEIREDO – Diretor de Eventos e JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA – Diretor de Marketing e Comunicação.

Além de analisarem a Prestação de contas da tesouraria, Relatório do exercício 2008, Apresentação do Relatório de 2008 a ser enviada aos associados, Plano para 2009, agenda das reuniões da diretoria de 2009, também trataram do Programa Aprendiz Legal, Campanha Sacola Retomável e Campanha Todos com a Nota.

Ficou deliberado o envio de todo o Relatório do exercício de 2008 e seus documentos afins, ao Conselho Fiscal, para análise e parecer, com objetivo de ser submetido aos associados da APN.

Sobre o Programa aprendiz Legal, a menina dos olhos do Presidente EDWARD, houve ampla explanação do programa, inclusive, contando com concreta possibilidade de se viabilizar o seu início com o encaminhamento do primeiro jovem do PEQUENO NAZARENO para programa de orientação e treinamento profissional.

Com relação à Campanha Sacola Retomável, outro ambicioso Projeto da APN, que procurará envolver jovens em treinamento de Serigrafia no próprio Projeto PEQUENO NAZARENO, foi apresentado o primeiro KIT confeccionado pela MARIZA LAGO DE MACEDO, sendo bastante festejado pelos presentes.

Outro importante Projeto que vem sendo trabalho pela diretoria da APN, CAMPANHA TODOS COM A NOTA, que acaba de ser retomado pelo Governo do Estado de Pernambuco, ficou deliberado que os membros da APN desenvolverão esforços e intensa divulgação aos associados da APN e outros colaboradores, no sentido de passarem a recolher, colecionar e enviar o resultado da coleta para a sede da APN, para as providências cabíveis junto ao Governo Estadual.

Assim, convocamos a inestimável colaboração de todos os clubes e companheiros de LIONS do estado de Pernambuco a integrarem-se a esse grande desafio, pois o PEQUENO NAZARENO é um Projeto que nos orgulha e merece todo o nosso apoio.

Cordialmente,

JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA
Diretor de Marketing e Comunicação.

Nenhum comentário: