terça-feira, 10 de março de 2009

Qual o valor de um sorriso??????

Boa noite , Companheiros .
De todas as campanhas que fizemos , esta foi a que nos emocionou mais , pois realmente fizemos a diferença .

Grande abraço
CL Beto Dias

Bom dia Sr Beto

Qual o valor de um sorriso??????

Foi tudo muito rápido, segunda dia 17, tive a honra de estar entre alguns sócios do Lions expondo uma situção os quais me ouviram e me transmitiram calor e mais do que calor recebido, recebi também apoio material, pois na terça dia 18 por volta das 13:00 hs recebi um telefonema do Sr Beto que mudou o meu dia e muito mais do que isto, com aquele telefonema mudava também a rotina diária de uma criança que ganhava o direito de se locomover. Se tudo isso foi mágico imaginem o momento em que eu e minha esposa fomos entregar a cadeira de rodas e eu vi e senti a ternura de um pai e uma mãe emocionados e sem palavras em receber algo que nem imaginava um dia ter, após a emoção e o retorno das palavras só transparecia o sorriso naquela família. Esse momento mágico pelo qual fui agraciado devo ao Lions, a vocês o meu eterno agradecimento e contem comigo e minha esposa nessa empreitada de esperança e solidariedade que vocês vem traçando.

Acompanha as fotos de Yan Júlio dos Santos


Obrigado


Denis e Paula


Nenhum comentário: