quarta-feira, 11 de março de 2009

mensagem mensal do presidente internacional :Al Brandel

LCIF ESTÁ PRONTA A AJUDÁ-LO-ESTEJA PRONTO PARA AJUDAR LCIF

Al Brandel
Presidente
Associação Internacional de Lions Clubes


Acabamos de concluir o mais bem-sucedido esforço de angariação de fundos do Lions, pois a Campanha SightFirst II excedeu a marca de $200 milhões. Os fundos capacitarão os Leões e SightFirst a salvarem a visão de milhares de pessoas. Muito temos a celebrar. Mas temos que exercer cautela. Não podemos "festejar os louros da vitória" presumindo que LCIF está com a missão cumprida.

Graças aos Leões, LCIF faz muito mais do que apenas preservar a visão. Ela ajuda os Leões a prestarem assistência às pessoas de inúmeras maneiras no mundo inteiro. Oferecemos alívio em casos de catástrofes. Prestamos assistência aos deficientes. Viabilizamos ensinamentos aos jovens sobre habilidades que precisam para garantirem o sucesso. Para que LCIF continue a ter êxito, os Leões precisam continuar com o seu apoio generoso à fundação. Sim, esses são momentos desafiadores em termos econômicos. Mas esta é uma razão ainda mais importante para auxiliarmos aos mais necessitados.

Lembre-se que LCIF oferece ajuda às comunidades locais para proporcionar melhoria de vida e trazer novas oportunidades. Talvez um dia, essa comunidade que está sendo beneficiada poderá ser o lugar onde você reside. Algum tempo atrás, LCIF ofereceu ajuda para combater os incêndios selvagens na Califórnia, furacões devastadores na Costa do Golfo e enchentes desastrosas em Bihar, na Índia. Os subsídios da fundação canalizados para a juventude, visão e audição, impactam centenas de milhares de pessoas em pequenos povoados, e também nas grandes cidades. Onde existir necessidade, LCIF estará lá.

A fundação serve à humanidade de forma eficiente e eficaz. Você ficará contente em saber que LCIF ampliará a abrangência e o escopo de seus esforços humanitários. O grande sucesso da SightFirst II fez com que repensássemos a fundação. Pretendemos elevá-la a patamares ainda mais altos para que os Leões estejam aptos a ajudarem muito mais pessoas. Oferecerei detalhes mais concretos em breve. Porém, o melhor é que LCIF se tornará uma força ainda mais vital em termos de serviços Leonísticos.

Então, leiam prazerosamente sobre como a sua fundação está eliminando as pessoas do sofrimento e do menosprezo, permitindo que tracem seus próprios futuros. LCIF estará pronta a ajudá-lo. Conte com ela. Será que você estará pronto a ajudar LCIF?

Nenhum comentário: