quarta-feira, 25 de março de 2009

O LIONS CLUBE ARACAJU PRAIA FORMOSA RECEBE GOVERNADOR JOÃO LOPES

GOVERNADOR JOÃO LOPES FAZ VISITA OFICIAL LC ARACAJU PRAIA FORMOSA‏

O LIONS CLUBE ARACAJU PRAIA FORMOSA ,recebeu no último dia 18/03/2009 em grande estilo a comitiva do Governador JOÃO LOPES para uma visita Oficial.

Em companhia do Governador JOÃO LOPES a sua DM JOSY CRUZ e o Secretário do Distrito LA-3 PDG JOSÉ ARISTÓTELES FALCÃO ARAÚJO

A Cal EDNA Presidente do clube e a maioria dos seus companheiros associados, prepararam um encontro maravilhoso para recepcionar a comitiva

Como uma das principais atividades desenvolvida pelo clube na localidade de GAMELEIRA/SE, funciona uma Associação Beneficente demoninada Dr.CARLOS ALBERTO SILVEIRA TORRES, em homenagem a um baluarte companheiro do clube já falecido e ex-esposo da Tesoureira do clube Cal ANA DE MELO TORRES.

No estabelecimento se realiza um inestimável e bem sucedido trabalho educacional com as crianças e suas famílias, onde além do ensino tradicional é também oferecido educação artística, curso de manicure , culinária e muitos outros, tendo as professoras apresentado uma peça teatral para os visitantes, deixando o Governador JOÃO LOPES e seus acompanhantes emocionadissímos.

Para uma ideia do sucesso da visita, juntamos completa reportagem fotográfica.

Cordialmente,

CL JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA
Assessor Regional de Informática DLA-3
JC LIONS NEWS DLA-3(http://jcoliveirarec.blogspot.com)




Um comentário:

caio disse...

meu nome e genivaldo Rodrigues e sou separado minha ex mulher mora ai em aracaju.minha filha se chama Maria Clara de Jesus Rodrigues eu nao tenho nenhuma informaçao de como ta os estudos dela só sei que ela estuda ai na lions clube.e sei tambem que e no mosqueiro..por favor mim ajudem mim de doticias se ela estuda mesmo ai com vcs..quero muito acompanhar os estudos dela porque se for pela mae dela eu nuqua vou sabe de nada minha filha e tudo que tenho em minha vida e tao quereno tira de mim esse direito..mim ajudem..meu tel-98974469